UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/02/2010 - 12h55

Barrado por Luxa, Carini sente dores na panturrilha e não fica no banco

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
  • Após perder a posição, uruguaio Carini sente dores na panturrilha esquerda e não viaja a Uberlândia

    Após perder a posição, uruguaio Carini sente dores na panturrilha esquerda e não viaja a Uberlândia

O goleiro uruguaio Carini não foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida do Atlético-MG neste domingo, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, contra o Uberlândia. O jogador vem reclamando de dores na panturrilha esquerda e ficará em tratamento na capital mineira.

Carini já havia sido poupado do treinamento da última sexta-feira, na Cidade do Galo, quando se queixou pela primeira vez das dores na panturrilha. No trabalho deste sábado, pela manhã, no mesmo local, o goleiro mais uma vez não esteve em campo e com isso não foi relacionado para o confronto.

O antigo camisa 1 atleticano será submetido na próxima semana a um exame de imagem, para avaliar o grau da lesão. Carini, foi barrado, na partida da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Juventus-AC, pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que escalou Aranha como titular. O time alvinegro goleou por 7 a 0, garantindo vaga para a segunda fase.

O treinador já havia inclusive confirmado a manutenção de Aranha como titular diante do Uberlândia, neste domingo, no Triangulo Mineiro. Além do novo camisa 1, viajou com a delegação atleticana o jovem Renan Ribeiro, que já havia sido levado pelo técnico atleticano para a partida pela Copa do Brasil.

“É de costume eu fazer isso. Já tive uma experiência ruim quanto a isso. Viajem para o Acre, é longe, se tenha algum problema com o Aranha ou com o Carini, o que eu ia fazer? Não ia dar tempo do Renan Ribeiro chegar lá. Então para evitar de ter de colocar um atacante no gol, eu sempre levo o terceiro goleiro em jogos de grande distância”, explicou Luxemburgo.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host