UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/02/2010 - 19h38

Jogadores dizem que Cruzeiro superou o desentrosamento para vencer

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fabinho diz que time treinou pouco, mas soube superar

    Fabinho diz que time treinou pouco, mas soube superar

Os jogadores do Cruzeiro reconheceram que o time celeste não realizou uma boa partida, na vitória sobre o Ituiutaba, por 1 a 0, neste sábado. Segundo eles, a equipe cruzeirense sentiu o desentrosamento por causa das modificações realizadas pelo técnico Adilson Batista.

“Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos a vitória que é o mais importante. A gente sabe que não é fácil jogar com um time modificado”, disse o atacante Kieza, que fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro.

Para o ex-jogador do Fluminense, que substituiu a Eliandro e atuou em todo o segundo tempo, a equipe do Ituiutaba soube valorizar a vitória do Cruzeiro. “Batalhamos bastante. Pegamos uma equipe que marcou muito bem, saiu no contra-ataque com velocidade, tivemos um pouco de dificuldades. Mas saímos com a vitória”, comentou Kieza.

Na partida deste sábado, o técnico Adilson Batista escalou mais uma vez uma equipe mista. O treinador poupou seis titulares e não contou também com Elicarlos lesionado e Gilberto, que viajou para servir à seleção brasileira.

Para o volante Fabinho, autor do gol da vitória do Cruzeiro, os jogadores sentiram as mudanças e a falta de treinamento. “Este grupo teve pouca oportunidade de trabalhar coletivamente, foi apenas o trabalho da semana, mas o Adilson vem dando esta oportunidade, vamos ter dificuldades mesmo. Não podemos nos entregar e foi isso que nós fizemos”, comentou.

O goleiro Rafael, que foi mais uma vez titular, na vaga de Fábio, poupado, reconheceu as dificuldades, mas comemorou os três pontos. “Foi um jogo difícil, o campo não ajuda muito, mas graças a Deus a gente conseguiu fazer o gol no final e saímos com os três pontos”, observou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host