UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
01/03/2010 - 17h26

Exame aponta estiramento muscular na panturrilha esquerda de Carini

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Goleiro uruguaio Carini deverá ficar em tratamento por 15 dias

    Goleiro uruguaio Carini deverá ficar em tratamento por 15 dias

Em ressonância magnética realizada nesta segunda-feira, o goleiro uruguaio Carini teve detectado um estiramento na panturrilha esquerda. O arqueiro desfalcará o Atlético-MG por 15 dias. Desde o fim da última semana, ele estava afastado dos treinamentos.

Carini sequer viajou para o Triângulo Mineiro, onde o Atlético venceu o Uberlândia, por 5 a 2, neste domingo. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o jovem Renan Ribeiro e Aranha, que ganhou a condição de titular na última semana.

O Atlético começou 2010 com um rodízio no gol. Aranha foi titular na primeira partida, contra o América-MG, na estreia do Campeonato Mineiro. Depois foi a vez de Carini assumir a meta atleticana, diante do Tupi.

Apesar dos dois gols sofridos, o uruguaio foi mantido como titular diante do Ipatinga, quando falhou no gol do adversário, marcado por Jajá. Ele continuou contra Uberaba e Cruzeiro, mas perdeu a posição novamente.

Na quarta-feira, contra o Juventus do Acre, pela Copa do Brasil, em goleada do Atlético por 7 a 0, Aranha foi novamente o dono da camisa 1 atleticano e permaneceu na equipe diante do Uberlândia, neste domingo. O jovem Renan Ribeiro, revelado nas categorias de base, ficou no banco de reservas.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host