UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/03/2010 - 13h41

Tardelli quer jogar neste sábado, mas depende de exame no Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Diego Tardelli passou por exame e espera que não seja nada grave

    Diego Tardelli passou por exame e espera que não seja nada grave

O atacante Diego Tardelli, que reclamou de uma fisgada na coxa esquerda, está na expectativa de poder enfrentar o Democrata-GV neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O jogador passou por exames na noite de quinta-feira e, enquanto não sai o resultado, torce para não ser nada que o impeça de atuar.

“A vontade é de jogar, ainda mais neste momento, um momento importante em que a equipe vem crescendo e a vontade de fazer gol mais ainda, então eu quero jogar, sim”, observou Tardelli, que torce também para que seja lesão grave. “Tomara que não seja nada de grave, coisa de uma semana, se for, no máximo”, acrescentou o atacante.

Tardelli acusou o problema antes de a partida com o América de Teófilo Otoni, na quarta-feira passada, ser interrompida por causa da forte chuva que caiu no estádio Nassri Mattar. Logo depois que o atacante pediu para ser substituído, o árbitro Emerson de Almeida Ferreira suspendeu em definitivo o jogo.

“Espero tratar o mais rápido possível para jogar, treinar. O jogador que fica no departamento médico sabe o quanto sofre, o quanto é difícil ficar sem treinar, sem viajar”, afirmou Tardelli, que admitiu ao chegar a Belo Horizonte na quinta-feira que ainda sente dor no local da contusão.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opção de ataque, caso queira manter o esquema com três atacantes, o veterano Marques e o jovem Pedro Paulo, além de Renan Oliveira, que atua mais adiantado. Outra alternativa é escalar a equipe com a dupla Obina e Muriqui e usar quatro jogadores no meio-campo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host