UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
22/03/2010 - 19h59

Evandro comemora sequência de jogos que persegue desde o ano passado

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Evandro quer manter sequência como titular do Atlético-MG

    Evandro quer manter sequência como titular do Atlético-MG

Nos dois últimos jogos do Atlético-MG, o meia Evandro foi titular e ele é o mais cotado para substituir o volante Correa, contundido, no complemento do jogo contra o América, em Teófilo Otoni, em partida que foi suspensa, no dia 3 último, quando estava empatada em 2 a 2, a 25 minutos do final. Segundo ele, essa sequência no time atleticano o deixa feliz.

“Desde quando cheguei aqui estava buscando me firmar e ter uma sequência de jogos. Estou conseguindo isso agora”, comentou Evandro. “Vinha buscando ser titular com sequência desde o ano passado. Não
consegui e este ano estou tendo minhas chances de jogar. Estou muito
contente com a confiança do Luxemburgo e espero estar retribuindo”, acrescentou.

Evandro foi titular na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, e na vitória sobre o Villa Nova, domingo, por 3 a 1, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. Nas três partidas anteriores – vitórias sobre Caldense, Democrata-GV e Uberlândia –, o meia entrou durante as partidas.

Após o último jogo atleticano, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que Evandro deverá ser o escolhido para substituir O contundido Correa nos 25 minutos finais em Teófilo Otoni. O meia, no entanto, disse não ter ainda a confirmação de sua escalação para o restante da partida de quarta-feira, às 16h.

“Ainda não sei se vou jogar e o que vou fazer em campo. O Vanderlei
ainda não me passou nada. Ele treinou leve. Mas acredito que por a
gente estar com um jogador a menos vou ficar mais preso ajudando a
marcar”, comentou Evandro.

Segundo ele, um empate pode ser bom um empate pois a gente já ganha uma posição na tabela. “Estamos crescendo e podemos ir lá e buscar a vitória. Será uma partida rápida, onde temos de entrar com tudo para buscar um gol”, comentou.

Apesar de considerar que é possível ganhar o jogo com o América, em Teófilo Otoni, o empate já levará o Atlético-MG ao G-4. O Atlético-MG ocupa a quinta posição, com 18 pontos, mesmo número do Tupi, que leva vantagem por ter uma vitória a mais: seis a cinco.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Mas se a gente vencer vamos subir ainda mais. Então, antes do jogo contra o América que foi adiado pela segunda vez, eu disse que eles eram favoritos. Hoje, a gente jogando com 10 mudo o que falei. Temos possibilidades de vencer, ainda mais com os 25 minutos”, disse.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host