UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
22/03/2010 - 19h34

Tardelli quer marcar gol em Teófilo Otoni na sua volta ao Atlético-MG

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Diego Tardelli espera marcar gol contra o América-TO em sua volta ao time do Atlético-MG

    Diego Tardelli espera marcar gol contra o América-TO em sua volta ao time do Atlético-MG

Um dos motivos para que o Atlético-MG tenha recorrido à Justiça Desportiva para adiar o complemento da partida contra o América, em Teófilo Otoni, que está programado para a próxima quarta-feira, o atacante Diego Tardelli espera marcar sua volta com gol. Ele se contundiu no jogo contra o time americano, em 3 de março, que foi suspenso, por causa da chuva, quando estava empatado em 2 a 2.

“Machuquei contra eles, estou feliz em jogar novamente, nada melhor do
que voltar justamente contra eles”, comentou Diego Tardelli, que torce para que nada aconteça e que volte a impedir a realização do jogo. Depois de ser interrompido a 25 minutos do final, no dia 3, por causa da chuva que deixou sem condições o gramado do estádio Nassri Mattar, a partida tinha sido remarcada para o dia 10, às 19h30, mas na parte da tarde, foi concedida liminar ao Atlético-MG pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

“Tomara que a partida não seja cancelada amanhã. Tomara que não seja para eu poder jogar”, brincou Diego Tardelli, em sua entrevista, após o treino do Atlético-MG, no final da tarde desta segunda-feira. “Fica a preocupação com a chuva para o jogo não ser adiado novamente. Vamos para lá acabar com esta novela que se criou. Vamos buscar a
vitória apesar do pouco tempo”, acrescentou.

Diego Tardelli sofreu estiramento muscular na coxa esquerda justamente na partida contra o América de Teófilo Otoni. “Estou feliz em voltar, foram 12 dias de recuperação, o prazo era de 15 dias, mas pela vontade em voltar me recuperei bem. Estou feliz pelo retorno e espero voltar fazendo gols. Torcendo para que nada até a hora do jogo atrapalhe para que eu possa voltar a jogar”, comentou.

Se Tardelli recuperou-se e vai participar da complementação do jogo em Teófilo Otoni, isso não aconteceu com o volante Correa, que também sofreu uma contusão muscular na mesma partida e ainda não está liberado para atuar. O técnico Vanderlei Luxemburgo só poderá fazer uma alteração, já que havia mexido duas vezes no time, colocando Júnior e Fabiano nas vagas de Ricardinho e Muriqui.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

O treinador deve escalar Evandro no lugar de Correa. Mas o Atlético-MG iniciará a complementação da partida com 10 jogadores, por causa da expulsão do lateral-esquerdo Leandro, ainda no primeiro tempo. O América-TO, por sua vez, poderá fazer as três modificações.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host