UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
24/03/2010 - 17h10

Obina lamenta fim do jogo quando o Atlético estava esquentando

DO UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Obina diz que tempo foi pouco para o Atlético-MG fazer gol

    Obina diz que tempo foi pouco para o Atlético-MG fazer gol

Os jogadores do Atlético-MG estranharam atuar apenas 25 minutos, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, na tarde desta quarta-feira, em partida que havia sido suspensa, em 3 de março, por causa de chuva, quando estava 2 a 2. O placar foi mantido.

“O pior é que na hora que a gente estava esquentando acabou o tempo”, afirmou o atacante Obina, citando como exemplo a bola na trave chutada por Diego Tardelli, no final da partida.

“Por pouco saímos com vitória, o importante é que cumprimos o papel e saímos daqui com um ponto que para nós é importante também”, destacou o artilheiro do Atlético no Campeonato Mineiro, com sete gols.

O goleiro Aranha também lamentou jogar apenas 25 minutos. “Foi pouco”, enfatizou o camisa 1 atleticano. Ele disse que o restante do jogo foi mais difícil para o Atlético do que para o América de Teófilo Otoni.

“Foi muito corrido, mas foi mais difícil para nós, porque a responsabilidade nossa era maior, a cobrança maior. Procuramos marcar forte e atacar bem. Tivemos oportunidade, mas 25 minutos foi pouco tempo”, reafirmou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host