UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
26/03/2010 - 19h49

Apesar de usar time reserva, Adilson prega responsabilidade no Cruzeiro

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte

Embora o Cruzeiro já tenha garantido o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro e vá utilizar equipe reserva diante do Democrata-GV, no domingo, às 16h (horário de Brasília), em Governador Valadares, o técnico Adilson Batista não eximiu a equipe de responsabilidade por vitória.

“A responsabilidade sempre existe, com o campeonato, com a tabela, com os objetivos”, afirmou. “A gente tem a responsabilidade, a retaguarda, a avaliação, a seriedade com o jogo e com o campeonato. Vamos fazer um bom jogo e vamos para vencer”, acrescentou.

Na última segunda-feira, Adilson foi ao Mineirão e assistiu ao empate em 1 a 1 entre América-MG e Democrata-GV. “Acompanhei contra o América e vai ser um jogo difícil. É sempre difícil jogar em Valadares, é um time bem organizado e que tem alguns jogadores que temos de ter um pouco mais de atenção”, observou.

Para o treinador, o Cruzeiro terá de lidar com uma equipe bem treinada pelo técnico Moacir Júnior. Adilson destacou que o Democrata buscará a segunda colocação para ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas quartas de final.

O CRUZEIRO NO TWITTER


“É bem treinado pelo Moacir. Eles têm jogadores rápidos, jogadores que cumprem função e jogadores que temos de ter atenção. A gente já enfrentou o Moacir em outras agremiações, sabe que ele está fazendo um grande trabalho. Eles vão jogar para se manter e ter a vantagem. Acho que é possível fazer um bom jogo”, salientou.

A partida contra o Democrata-GV servirá apenas para o Cruzeiro cumprir tabela. Com 24 pontos, o time celeste não pode ser alcançado mais por nenhuma equipe. Segundo e terceiro colocados, Ipatinga e Democrata-GV somam 20 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host