UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
28/03/2010 - 19h30

Jovem goleiro Rafael reconhece falha no 1º gol do Democrata-GV

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Rafael admitiu erro no gol de empate do Democrata, mas diz já pensar no jogo com o Vélez Sarsfield

    Rafael admitiu erro no gol de empate do Democrata, mas diz já pensar no jogo com o Vélez Sarsfield

O goleiro Rafael reconheceu que falhou no gol de empate do Democrata, em Governador Valadares, na derrota por 3 a 1, neste domingo, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, marcado por Alex Santos. No lance, o jogador do time da casa arriscou chute de fora da área, e o jovem camisa 1, que substituiu o titular Fábio, poupado, não conseguiu segurar.

“Saímos na frente, viemos aqui para buscar a vitória, mas infelizmente tomamos um gol no início do segundo tempo, com uma falha minha, a bola veio variando muito, peguei mal e a bola saiu para o outro lado”, analisou Rafael, reconhecendo sua falha.

Ele passou a ser o segundo goleiro do Cruzeiro este ano, assumindo a condição de reserva imediato do experiente Fábio, que é titular absoluto. Mas Rafael tem poucas chances de atuar. O jogo deste domingo foi apenas o seu terceiro este ano. Os outros dois foram na derrota para o Ipatinga, por 3 a 0, e a vitória sobre o Ituiutaba, por 1 a 0.

Rafael observa que não há motivo para abatimento. “Nós tentamos a vitória, mas agora temos de passar uma borracha neste jogo e temos de pensar na partida de quarta-feira”, destacou Rafael, referindo-se ao jogo pela Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, no Mineirão, que vale a liderança do grupo 7 da Libertadores.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host