UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
03/04/2010 - 21h18

Adilson Batista descarta "salto alto" e aprova atuação do Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois com o empate diante do Uberaba por 2 a 2 neste sábado, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Adilson Batista descartou que o Cruzeiro tenha jogado de “salto alto” no Mineirão.

“Ninguém entrou de salto alto, ninguém desmereceu. Eu não tinha o Diego (Renan), achei por bem começar com o Fernandinho, que teria a dificuldade em função de estar voltando, com o Ivonaldo que vem toda hora”, observou o treinador, que aprovou a atuação da equipe, apesar do tropeço no Mineirão.

“Eu acho que o Cruzeiro fez um bom jogo, rodou bem a bola. Se você analisar, nós tivemos mais de 65% de posse de bola no primeiro tempo, jogamos em meio campo. Eles tiveram um lance de contra-ataque, numa boa com o Caçapa, foi a falta, saiu o gol. Mais duas situações e mais nada. E o Cruzeiro, de 15 a 30 minutos, teve algumas oportunidades claras, não fizemos”, afirmou Adilson Batista.

Para o treinador celeste, o Uberaba jogou nos contra-ataques. “Jogaram do meio para trás, saíram rápidos. Isso não é questão de ofensividade. Tiveram uma proposta do meio para trás e saíram rápido. Saíram rápido três vezes no primeiro tempo e cinco, seis vezes no primeiro tempo”, disse.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Segundo Adilson, o confronto mostrou como será a fase decisiva do Estadual. “É bom que o jogo fique quente. Hoje tivemos disputadas acirradas, expulsões, cartões. Por isso que limpamos os nossos, então não vamos começar com pretexto, e arbitragem estava intencionada, sempre existe isso. Então fizemos isso nas rodadas passadas, já sabendo das dificuldades que são esses jogos, muito disputa, muita briga, e eu achei que a arbitragem foi muito boa”, ressaltou o treinador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host