UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
07/04/2010 - 07h18

Jogadores negam que Cruzeiro tenha subestimado o Uberaba

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Kléber afirma que Uberaba jogou bem e se defendeu no Mineirão

    Kléber afirma que Uberaba jogou bem e se defendeu no Mineirão

Jogadores descartaram que o Cruzeiro tenha subestimado o Uberaba no empate em 2 a 2 no sábado passado, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Até porque o time celeste havia goleado o mesmo adversário, por 5 a 0, na fase classificatória.

“Ninguém subestimou ninguém. Pelo contrário, a gente respeita todas as equipes que a gente joga contra. O Uberaba jogou bem, eles fizeram o que se propuseram a fazer, que foi se defender e levar o jogo para o estádio deles. Ninguém subestimou, a gente respeita muito. Sabemos das dificuldades, mas vamos para lá e acredito muito no Cruzeiro”, afirmou o atacante Kléber.

O atacante admite que houve partidas nesta temporada em que o Cruzeiro entrou desconcentrado. “O Cruzeiro está jogando bem, lógico que tem um jogo ou outro que entramos um pouco dispersos, até pela situação do campeonato. A gente era líder do Mineiro, então tínhamos tranqüilidade para poupar jogadores. Às vezes, você não entra desmotivado, mas entra com a cabeça no mundo da lua e atrapalha um pouquinho. Agora não tem mais isso, é um momento decisivo”, observou.

Entretanto, Kléber avalia que o desempenho da equipe no empate diante do Uberaba foi satisfatório. “Nesse jogo, especialmente, o Cruzeiro não entrou disperso. Tivemos jogo difícil contra o Vélez (na quarta-feira passada), alguns jogadores sentiram o cansaço. Algumas peças não vinham jogando e sentiram um pouco, o que é normal. Teve um pouco de tudo e o Uberaba jogou bem. Acredito que jogamos bem e que jogaremos melhor ainda em Uberaba”, avaliou.

O CRUZEIRO NO TWITTER


O volante Henrique, que entrou na segunda etapa, não viu falta de respeito ao adversário. “Em nenhum momento, independente da equipe que vamos enfrentar, sempre o respeito existe. Nunca passou pela cabeça esse pensamento. Claro que você joga sempre para vencer e, às vezes, não joga bem. É o momento da partida”, afirmou.

Depois do empate em 2 a 2 no primeiro jogo das quartas de final, no sábado, o Cruzeiro se classificará às semifinais com novo empate. Isso porque a equipe celeste fez a melhor campanha da primeira fase do Estadual e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host