UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
17/04/2010 - 21h13

Para Tardelli, falta de paciência da torcida do Atlético-MG atrapalhou

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Tardelli disse que a torcida agiu bem ao vaiar somente no final

    Tardelli disse que a torcida agiu bem ao vaiar somente no final

O atacante Diego Tardelli reclamou da torcida no empate sem gols com o Democrata-GV, neste sábado, no Mineirão, que classificou o Atlético-MG para a final do Campeonato Mineiro. O artilheiro atleticano disse que a falta de paciência dos torcedores o deixou o time nervoso em campo.

“A gente estava na ansiedade, na busca pelo gol, e a torcida, às vezes, não colabora e a gente fica nervoso, com raiva dentro de campo”, afirmou o atacante. Neste sábado, pouco mais de 15mil torcedores foram ao Mineirão.

Para o atacante, a torcida teve bom comportamento ao longo do jogo, mas ainda precisa ser mais paciente. “A torcida fez o papel dela hoje (sábado), não vaiou, vaiou no final, o que está certo. A gente não fez o gol, então acho que isso que a gente quer ver, mas ainda falta um pouco de paciência”, observou.

As reclamações em relação ao comportamento da torcida do Atlético têm sido comuns nesta temporada. Por mais de uma vez, o técnico Vanderlei Luxemburgo queixou-se das cobranças dos torcedores em jogos no Mineirão. Segundo o treinador, a torcida atleticana não tem adotado o mesmo apoio de jogos contra equipes que ele comandava.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Durante a partida deste sábado, Diego Tardelli acertou a trave uma vez, mas não conseguiu abrir o placar. Como havia vencido o primeiro jogo da semifinal, em Ipatinga, por 2 a 1, o Atlético avançou à final do Mineiro.

A equipe alvinegra aguarda agora a partida entre Cruzeiro e Ipatinga neste domingo, às 16h, no Mineirão, para saber qual será seu adversário na decisão. Depois de empate sem gols na primeira partida, o time celeste joga por novo empate.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host