Topo

Mineiro - 2019

Dorival Júnior e Richarlyson aprovam último teste do Atlético-MG

Richarlyson disse que a equipe se movimentou bem e criou várias chances durante o jogo para marcar - Bruno Cantini/site do Atlético-MG
Richarlyson disse que a equipe se movimentou bem e criou várias chances durante o jogo para marcar Imagem: Bruno Cantini/site do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

27/01/2011 01h18

O técnico Dorival Júnior e o volante Richarlyson, um dos principais reforços do Atlético-MG para a temporada 2011, aprovaram a atuação da equipe no empate por 1 a 1 com o River Plate nesta quarta-feira, em amistoso realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Poderia ter sido melhor se a gente tivesse saído com a vitória, mas foi um teste bom. A gente sabe que as condições físicas nossa ainda não estão 100%. Mas a gente movimentou bem, a gente teve tranquilidade para tocar a bola e tivemos chance de vencer”, disse Richarlyson.

“Foi importante, pegamos uma equipe com padrão, com bom ritmo, já no meio de uma temporada. Nós vimos que a nossa equipe tem um espaço grande para um crescimento, e nós estamos ainda tentando readaptar alguns jogadores”, afirmou Dorival Júnior.

O treinador atleticano disse que a equipe mostrou evolução na partida desta quarta-feira. “Fico contente porque já houve uma evolução muito boa em relação aos primeiros treinamentos. Acho que isso é um ponto muito importante, que eu espero que continuemos com essa crescente gradativa, mas ela vem acontecendo”, observou.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Para Dorival, a equipe mostrou mais mobilidade em relação ao jogo-treino com o Guarani, de Divinópolis, no sábado passado, na Cidade do Galo. “O primeiro tempo foi com boa movimentação, já ganhamos um pouco de mobilidade em relação à primeira partida. Logicamente que pegamos ainda nas nossas penetrações, o que é normal, é um reinício de trabalho. As coisas ainda têm muito a acontecer”, disse o treinador.

O Atlético estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o Funorte, às 19h30, em Montes Claros, no Norte de Minas.