Topo

Mineiro - 2019

Escalação de Paraná na estreia celeste será definida pouco antes do jogo

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

29/01/2011 13h17

Relacionado pelo técnico Cuca para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra a Caldense, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o volante Marquinhos Paraná segue como dúvida e diz que vai esperar até momentos antes da partida para saber se terá condições.

Ele saiu do treino da última sexta-feira sentindo dores no tornozelo esquerdo após se chocar com o atacante Wallyson. “Foi uma pequena entorse, numa dividida normal de treino, na hora que eu pisei com o pé esquerdo deu uma pequena torcida, agora é tratar”, comentou Paraná. “Já tratei de manhã, vou tratar de tarde para ver se dá para jogar amanhã”, complementou.

O volante reconhece que o local está dolorido, mas confia que com tratamento intensivo estará à disposição do técnico Cuca. “Lance bobo, dividida com o Wallyson, na dividida pisei em falso, tive uma pequena entorse. A gente tem de estar sempre confiante, está bastante dolorido, mas acreditamos na fisioterapia para estar em condição”, destacou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Marquinhos Paraná não participou do treino deste sábado, na Toca da Raposa II, a última atividade antes da partida contra a Caldense, no domingo. O volante fez tratamento no CT celeste e apesar disso foi relacionado pelo técnico Cuca.

Segundo o jogador cruzeirense, ele fará um teste antes da partida para saber se terá condições de jogo e descarta atuar no sacrifício. “Vou fazer um teste para saber se dá para jogar, mas se não der o técnico Cuca tem opções para colocar no meu lugar”, salientou Paraná.