Atlético teve jogadores expulsos nos seus dois últimos jogos do Mineiro
Com 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos do Campeonato Mineiro, que o deixam com nove pontos e na liderança do certame, pelo menos até o complemento da rodada, neste domingo, o Atlético-MG teve jogadores expulsos nas suas duas últimas partidas.
No triunfo sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, no clássico realizado neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Diego Tardelli, que foi o grande destaque do jogo, com a marcação de três gols, foi expulso nos segundos finais.
Tardelli tinha sido advertido com o cartão amarelo, aos 27 minutos do primeiro tempo, após marcar o seguindo gol e fazer uma comemoração, que o atacante cruzeirense Wellington Paulista considerou desrespeitosa ao torcedor celeste. Os dois se desentenderam e foram advertidos.
No final de jogo, Diego Tardelli colocou a mão na bola e foi expulso pelo árbitro Cleisson Veloso. Dessa forma, o artilheiro atleticano, que marcou quatro dos 10 gols do time no Mineiro, não poderá jogar contra o Guarani, em Divinópolis.
Em compensação, Richarlyson que cumpriu a suspensão automática contra o Cruzeiro poderá voltar a jogar diante do Guarani. No ataque, sem Tardelli, Neto Berola, que vem entrando durante os jogos, aparece como primeira opção para formar dupla com Magno Alves. Jobson, que foi titular contra o Funorte, ficou fora diante do Tupi e esteve no banco no clássico, é outra alternativa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.