Triguinho quer ajudar Atlético-MG como 'jogador de grupo' e diz aceitar a reserva
Sem saber se será titular no começo da temporada, o experiente lateral esquerdo Triguinho deixa a badalação da titularidade de lado e se prepara para se tornar um jogador “de grupo” no Atlético-MG e aceita iniciar a nova temporada como reserva.
“Espero corresponder. Não sei se vou jogar ou não. O importante é quem entrar corresponder. A oportunidade aparece e você tem de estar sempre preparado. Independente de ser titular ou não, vou trabalhar igual”, disse Triguinho.
O jogador terminou a temporada passada na reserva de Richarlyson, que ganhou a vaga de titular nas rodadas finais. Apesar disso, Triguinho teve o seu contrato renovado com o Atlético por mais uma temporada. Porém, o experiente lateral ainda não sabe se atuará como titular.
“No final do Brasileiro do ano passado, eu sai por causa da multa do jogo com o Coritiba. Foi uma opção do Cuca também. Respeito tudo. Graças a Deus, pude renovar o contrato e estou aqui este ano”, destacou Triguinho.
Ele ressalta que estará sempre preparado para ajudar o técnico Cuca. “Não sou jogador de muita badalação. Cheguei quietinho e fiz meu trabalho. Estou muito feliz e espero continuar assim, preparado para o que o Cuca pedir”, destacou.
Para a lateral esquerda, o técnico Cuca conta, além de Triguinho, com o jovem Eron, revelado na base do clube e o volante Richarlyson, que será utilizado pelo treinador na posição. Triguinho espera uma temporada de melhor resultado em 2012, para todos renderem mais na lateral.
“A gente sabe que ano passado foi difícil jogar, pela situação do time na tabela, pela pressão os jogadores não estavam conseguindo jogar. Fico feliz, tem o Eron, Richarlyson, eu, temos de nos preparar bem, pois a oportunidade acontece quando menos se espera”, disse Triguinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.