Topo

Mineiro - 2019

Atlético-MG vence último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro

Argentino Escudero marcou um dos gols na vitória sobre o Tombense por 3 a 0  - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Argentino Escudero marcou um dos gols na vitória sobre o Tombense por 3 a 0 Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/01/2012 20h36

Em jogo-treino nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o Atlético-MG venceu o tombense, por 3 a 0, com gols do argentino Escudero, do zagueiro Rafael Marques e do meia Wesley. Foi o último teste do time comandado por Cuca antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na sexta-feira passada, o Atlético havia disputado um jogo-treino com o Villa Nova, quando também venceu, só que por 3 a 2. “Valorizamos um pouco mais a bola do que no último jogo-treino com o Villa Nova, e a probabilidade é que domingo a gente valorize ainda mais a bola, então é natural que vai se enquadrando como a gente imagina”, observou Cuca, em entrevista veiculada pela rádio Globo Minas.

Cuca repetiu nesta quarta-feira a equipe dos últimos coletivos e do jogo-treino com o Villa Nova, com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Escudero; Danilinho e André.

O Atlético abriu o placar aos 5min com Escudero, que recebeu passe de calcanhar de André e tocou no canto esquerdo do goleiro. Rafael Marques ampliou aos 26min. André, que havia perdido um pênalti contra o Villa Nova, voltou a desperdiçar uma cobrança de penalidade.

Ainda na primeira etapa, Guilherme entrou no lugar de Escudero e o lateral direito Marcos Rocha substituiu Carlos César. No segundo tempo, a equipe foi bastante modificado e os outros titulares deixaram o campo. Wesley marcou o terceiro depois de escorar cruzamento de Neto Berola.

A equipe terminou o jogo-treino com a seguinte formação: Lee; Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Mancini e Wesley, Neto Berola e Guilherme.