Atacante do Cruzeiro passará folga de Carnaval na Bahia, mas descarta cair na folia
Com dois dias e meio de folga durante o período do Carnaval, o atacante Anselmo Ramon aproveitará para viajar à Bahia, seu estado natal, porém disse que resistirá à ‘badalação’ da festa de momo e se preservará para retornar em boas condições ao Cruzeiro.
Titular do ataque celeste neste início de temporada, Anselmo Ramon disse que descansará durante a folga. “Vou para a Bahia, tenho a minha família, mas tranquilo. Nossas férias já passaram, tivemos 30 dias. Tem de ter tranquilidade, descansar mais”, observou o atacante, que nasceu em Camaçari.
A diretoria determinou folga no domingo e na segunda-feira . O grupo celeste treina no sábado de Carnaval, às 7h, antes de ser liberado. A reapresentação está marcada para terça-feira, às 10h. O Cruzeiro volta a jogar no sábado 25, contra o Democrata, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Estadual.
Autor de dois gols na vitória sobre o Tupi por 3 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Mineiro, Anselmo pensa primeiro no confronto diante do Nacional, de Nova Serrana, nesta quinta-feira, em Divinópolis, em jogo adiado da primeira rodada.
“Primeiro é pensar no Nacional. Depois, é pensar no Carnaval, em outras coisas, primeiro tem de pensar no Nacional na quinta”, ressaltou o atacante, que deve ser mantido como titular na quinta-feira.
Anselmo espera que o Cruzeiro faça uma boa apresentação antes da pausa no Estadual. “Procurar entrar bem neste começo de semana, até o jogo e fazer uma boa partida, como fizemos contra o Tupi, fizemos bom primeiro tempo”, afirmou.
Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, com dois gols, marcados diante do Tupi, Ramon não mira uma marca de gols para a temporada. “O que tenho em mente é fazer o Cruzeiro chegar às finais, vencendo. Independente de quem fizer os gols, é importante, mas é lógico que os atacantes precisam fazer os gols, mas tem de ter tranquilidade”, comentou.
“A vitória sempre traz tranquilidade, não somente tranquilidade como confiança, têm jogadas que a gente arrisca mais. Esperamos fazer agora um bom jogo contra o Nacional, esperamos ter mais confiança”, acrescentou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.