Topo

Mineiro - 2019

Escudero reclama de dor joelho e deixa treino do Atlético-MG mais cedo

De acordo com departamento médico, Escudero ten tendinite no joelho, mas deve enfrentar Guarani - Bruno Cantini/site do Atlético-MG
De acordo com departamento médico, Escudero ten tendinite no joelho, mas deve enfrentar Guarani Imagem: Bruno Cantini/site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

16/02/2012 18h01

O meia argentino Escudero, titular no meio-campo do Atlético-MG, saiu mais cedo do treino desta quinta-feira, penúltimo antes da folga de Carnaval. O jogador, que acusou um problema no joelho direito, deve se recuperar a tempo de enfrentar o Guarani, no dia 26, em Divinópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

De acordo com o departamento médico atleticano, Escudero tem uma tendinite no joelho direito. O meia iniciou tratamento na Cidade do Galo. O Atlético volta a treinar nesta sexta-feira, em dois períodos.

Escudero já havia saído mais cedo da atividade de quarta-feira, na Cidade do Galo. Porém, questionado pela reportagem se havia sentido algum problema, o atleta afirmou que estava tudo bem.

Nesta quinta-feira, o técnico Cuca comandou um treino técnico no campo. O treinador dividiu o elenco em três times, que se enfrentaram em campo reduzido, mas não deu pistas de uma provável equipe titular.

O meia-atacante Danilinho, que levou pancada no tornozelo esquerdo, e o lateral direito Carlos César, que sofreu fratura no nariz, fizeram apenas atividades na academia. Já Leonardo Silva, que se recupera de estiramento muscular em 2011 e ainda não estreou, foi liberado da atividade para resolver assuntos particulares.