Topo

Mineiro - 2019

Com dor no joelho direito, Escudero é poupado de treino no Atlético-MG

Com suspeita de tendinite no joelho, Escudero fez apenas atividade física na academia do clube - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Com suspeita de tendinite no joelho, Escudero fez apenas atividade física na academia do clube Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

17/02/2012 11h28

Com incômodo no joelho direito que o tirou mais cedo dos treinos de quarta e quinta-feira na Cidade do Galo, o meia argentino Escudero fez apenas trabalho na academia do clube na manhã desta sexta-feira. De acordo com o departamento médico do Atlético-MG, o jogador foi apenas poupado da rotina de treinos.

Como tem suspeita de tendinite no joelho direito, Escudero tem sido preservado para a partida contra o Guarani, no dia 26, em Divinópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Os médicos informam que o argentino estará em campo neste jogo.

Escudero deixou os treinos de quarta e quinta-feira antes do seu final, sempre acompanhado do médico Marcos Vinícius, reclamando de dor no joelho direito. Apesar de não preocupar, o meia iniciou tratamento médico nessa quinta-feira.

O restante do elenco atleticano também participou atividade física nesta sexta-feira. O grupo atleticano encerra o período de treinamentos na parte da tarde antes do início da folga de Carnaval, que terá duração até a manhã de terça-feira (21).

O Atlético lidera o Campeonato Mineiro com três vitórias e 100% de aproveitamento. Para o confronto com o Guarani, o técnico Cuca deverá contar com os retornos de Carlos César e Danilinho, que se recuperaram de problemas físicos.