Topo

Mineiro - 2019

André destaca superação e ajuda do banco para Atlético-MG vencer em Nova Lima

Atacante André durante a vitória do Atlético-MG sobre o Villa Nova por 2 a 1 - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante André durante a vitória do Atlético-MG sobre o Villa Nova por 2 a 1 Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

18/03/2012 18h56

Para o atacante André, que passou em branco na vitória sobre o Villa Nova por 2 a 1, neste domingo, em Nova Lima, a superação da equipe e a participação de Neto Berola e Wesley, que saíram do banco de reservas, foram fundamentais na virada do Atlético-MG.

Wesley voltou para o segundo tempo no lugar do argentino Escudero, enquanto Neto Berola entrou no decorrer da etapa final e iniciou a reação atleticana, ao marcar aos 28min. Para André, isso mostra que o grupo do Atlético é forte.

 “Valeu a superação do time, Berola entrou muito bem, e o Wesley também, e mais uma vez estão de parabéns, e mostramos mais uma vez que nosso grupo é forte”, observou o atacante.

Guilherme destacou a manutenção da sequência vitoriosa do Atlético, que venceu oito jogos seguidos na temporada, sendo sete pelo Mineiro e um pela Copa do Brasil.

“É bom estar sempre vencendo, esperamos que a parada nas vitórias estejam sempre adiadas e acho que as dificuldades que foram no jogo sempre nos fortalecem para continuar o trabalho, mas claro é ter humildade e pés no chão para o próximo jogo”, afirmou o atacante.

Para Mancini, o Atlético precisa aproveitar as chances criadas para não passar sufoco novamente. “É aproveitar as oportunidades, no primeiro tempo fizemos bastante, apesar das dificuldades. É um time bem fechado, campo pequeno, é acertar o pé, pé certinho, para não sofrer no final”, ressaltou o experiente meia.