Topo

Mineiro - 2019

Mancini vê 'jogo árduo' para o Atlético-MG e aponta dificuldade em 'campo ruim'

Mancini disputa a bola durante a vitória atleticana sobre o Villa Nova neste domingo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Mancini disputa a bola durante a vitória atleticana sobre o Villa Nova neste domingo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, Em Belo Horizonte

18/03/2012 19h24

Depois da vitória difícil sobre o Villa Nova por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o experiente meia Mancini disse Atlético-MG fez uma das partidas mais complicadas neste início de temporada, principalmente por atuar num campo “muito ruim”.

Mancini considerou o ‘jogo árduo’ para o Atlético, que saiu atrás no placar e precisou reagir na etapa final. Com gols de Neto Berola e Rafael Marques, o time alvinegro manteve 100% de aproveitamento na temporada e confirmou a liderança isolada do Campeonato Mineiro.

Porém, o meia atleticano lamentou o estado ruim do gramado do Castor Cifuentes. “Campo muito ruim, um dos piores campos que joguei este ano, mas é nossa realidade, acho que temos acostumar com isso e bola para frente”, afirmou Mancini.

O jogador, que saiu da partida aos 22 minutos da etapa final para dar lugar a Neto Berola, chegou perto do gol na primeira etapa. “Movimentei bem, consegui principalmente nas bolas paradas, tive duas chances no primeiro tempo, onde o goleiro foi feliz, mas estou bem, feliz de mais, momento meu é muito bom, mas é continuar crescer cada vez mais”, destacou.

A próxima partida do time alvinegro é contra o Democrata, no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Mineiro.