Topo

Mineiro - 2019

Com Escudero suspenso, Wesley pode virar titular do Atlético-MG no sábado

Wesley, que atuou pela segunda vez nesta temporada, pode iniciar o jogo com Democrata-GV - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Wesley, que atuou pela segunda vez nesta temporada, pode iniciar o jogo com Democrata-GV Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/03/2012 11h22

Sem contar com o meia argentino Escudero, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cuca acenou com a possibilidade de dar nova chance a Wesley, que entrou bem na vitória sobre o Villa Nova, por 2 a 1, nesse domingo, e pode virar titular diante do Democrata-GV, sábado, às 16h, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

Depois do triunfo em Nova Lima, o treinador do Atlético-MG evitou lamentar a ausência de Escudero, substituído no intervalo justamente por Wesley, que deu mais movimentação ao time alvinegro.

“A gente trabalha com grupo. Então a partida que fez o Wesley deixa a gente feliz. Vamos trabalhar a semana para jogar no final de semana”, observou Cuca.

A atuação de Wesley, que participou do primeiro gol atleticano, marcado por Neto Berola, agradou ao treinador. “Você vê, há quanto tempo que não jogava o Wesley? E para mim foi um dos protagonistas do jogo”, afirmou Cuca.

Contratado no início do ano passado, Wesley foi pouco aproveitado no Atlético. Disputou apenas 17 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol. Nesta temporada, ele fez apenas sua segunda partida pela equipe comandada por Cuca.

Wesley não atuava desde a estreia do Atlético no Estadual, quando entrou no decorrer da vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, com gols de André e Bernard. Ele substituiu justamente Escudero.