Pouco aproveitado por Cuca, Triguinho se diz surpreso com nova chance no Atlético-MG
Depois de atuar apenas 45 minutos nesta temporada, ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Villa Nova por 2 a 1 no último domingo, o lateral esquerdo Triguinho mostrou-se surpreso por ter virado titular no treino desta quinta-feira à tarde. Ele entrou no lugar de Richarlyson, que atuou entre os reservas.
“Fiquei até surpreso, atualmente o Richarlyson está sendo titular, dono da posição, e fiquei feliz de ter entrado no jogo, correspondido e hoje (quinta-feira) no treino joguei, fiquei feliz. Se jogar no sábado, espero entrar tranquilo e fazer o que pedir”, observou Triguinho.
Depois de perder a posição na equipe na reta final do Brasileirão 2011, quando Richarlyson virou titular, Triguinho foi pouco aproveitado. O lateral reapareceu no time no último domingo e participou da virada sobre o Villa Nova.
Depois da partida em Nova Lima, o técnico Cuca aprovou a atuação de Triguinho. O lateral deve ser titular diante do Democrata-GV, sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
“A gente que está fora vem treinando mais forte, esperando oportunidade. Às vezes a gente tem oportunidade de entrar no jogo, cinco, dez minutos, tem de dar a vida, eu vou procurar ajudar da mesma forma. Se jogar, quem sabe fazer um golzinho para ajudar. Todo mundo vem trabalhando forte, bem, para jogar”, observou o lateral.
Triguinho foi escalado por Cuca em alguns treinamentos até como zagueiro, ficando fora de sua posição de origem, a lateral esquerda. Ele reconhece que poderá sentir um pouco a falta de entrosamento e de ritmo de jogo, caso seja titular diante do Democrata.
“Já fiz as duas posições, tanto agora aqui, como no São Caetano. Lógico que o fato de não estar vindo jogando com frequência, o entrosamento vai faltar um pouco, mas a conversa vai ser importante, vai ajudar”, destacou Triguinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.