Topo

Mineiro - 2019

Atlético-MG faz mistério sobre reforços para o Mineiro, prazo se encerra nesta 6ª feira

Cuca diz que grupo do Atlético-MG não está fechado e vê possibilidade de reforços - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Cuca diz que grupo do Atlético-MG não está fechado e vê possibilidade de reforços Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

23/03/2012 08h18

Caso a diretoria do Atlético-MG queira reforçar o time para a reta final do Campeonato Mineiro terá de agir rápido, contratando e inscrevendo os novos jogadores ainda nesta sexta-feira, quando se encerra o prazo para registro de atletas na Federação Mineira de Futebol (FMF).

A diretoria do Atlético já revelou que pretende contratar novos reforços para a temporada, mas não especificou se anunciará atletas para o Estadual ou somente para as competições nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Apesar de ressaltar que essa decisão cabe à diretoria, o zagueiro Rafael Marques considera que o alvinegro mineiro está bem servido com o atual grupo de jogadores e não precisará de novas contratações para o Estadual.

“Quem chegar virá para ajudar, mas considero que o grupo está qualificado, tanto é que quando temos suspensões e lesões o time não cai, se não chegar ninguém, o nosso time está qualificado sim”, destacou Rafael Marques.

O técnico Cuca reconhece que o elenco atleticano ainda não está fechado. “A gente vê o grupo com possibilidade ainda de uma mexida, da chegada de reforços. O time está evoluindo, mas ainda tem condição de melhorar mais”, enfatizou.

Para Rafael Marques, o elenco atual atleticano está forte e com condições de fazer boas campanhas nas competições. “Eu vejo o Atlético com jogadores diferenciados, de muita qualidade, vejo o Atlético com um grupo muito bom”, afirmou.

“Se a gente conseguir conciliar a qualidade do André, Guilherme, Escudero, Wesley com o conjunto vai ser bom. Não adianta ter apenas jogador de qualidade, sem um conjunto, mas o Atlético tem conjunto e qualidade, isso é importante”, avaliou o zagueiro.