Marcos Rocha diz que Atlético tem de definir vitória sobre Democrata-GV no 1º tempo
O lateral direito Marcos Rocha trocou o discurso politicamente correto de cuidado com o Democrata, adversário deste sábado, pelo Campeonato Mineiro e afirmou que o Atlético-MG precisa impor o melhor futebol e definir o resultado a seu favor ainda no primeiro tempo de partida.
“Tem de respeitar, mas mostrando nosso ritmo de jogo, atacando, tentando definir a partida no primeiro tempo, para não deixar o relaxamento tomar conta da partida, temos de fazer o nosso trabalho desde o começo”, disse Marcos Rocha.
O lateral atleticano “fugiu” do discurso de outros companheiros que pregaram dificuldades e possível surpresa do Democrata, lanterna do Campeonato Mineiro, com apenas um ponto somado e afirmou que o alvinegro mineiro precisa vencer sem susto.
“O Democrata perdeu forças, a motivação deles é grande, mas a gente tem de nos impor, chegar lá e vencer, impor o nosso ritmo, mostrar a nossa força, com respeito, mas temos de fazer o resultado no primeiro tempo”, observou Marcos Rocha.
Para Marcos Rocha, o Atlético precisa impor o seu ritmo desde o começo da partida. “Nosso time tem como característica atacar, utilizar a velocidade, temos de fazer isso, procurar os espaços que o Democrata nos der para a gente pressionar e procurar os gols”, destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.