Triguinho admite não ter gostado de perder posição para Richarlyson, que atuou improvisado
Barrado pelo volante Richarlyson, que foi improvisado pelo técnico Cuca na lateral esquerda em todos os oito primeiros jogos desta temporada, o lateral Triguinho admite ser “difícil” perder posição para um atleta que não é da posição de origem. Ele espera, no entanto, reconquistar a vaga de titular diante do Democrata, neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, quando será o titular, por opção do treinador.
“É difícil, a gente tem de respeitar a opção do treinador, se ele pede e coloca tal jogador, de outra posição, eu não posso falar nada, tenho de acatar. Tenho de trabalhar forte, como estou fazendo, é normal isso, procuro trabalhar para conseguir o meu espaço”, reconheceu Triguinho.
O lateral esquerdo foi contratado na temporada passada, no meio do Campeonato Brasileiro, por indicação de Cuca. Logo de cara, ganhou a vaga de titular e foi elogiado pelo treinador. Depois de renovar seu vínculo em 2012, acabou perdendo a vaga de titular para Richarlyson.
O volante atleticano foi improvisado por Cuca na lateral esquerda nos sete primeiros jogos do Atlético na temporada. Triguinho tenta não mostrar insatisfação, mas reconhece ser difícil perder espaço, mas diz respeitar e buscar o seu espaço no time titular do Atlético.
“Vim para cá sabendo da circunstancia do jogo, do clima, é time grande, todo jogador tem de estar preparado, vim ano passado, disputei a titularidade, perdi para o Richarlyson, mas tem de dar a mão, continuar trabalhando, forte, vou ter a oportunidade no sábado, se o Cuca optar em dar a chance”, observou Triguinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.