Cuca vai usar treinos da semana para definir lateral esquerda, posição 'maldita' no Atlético-MG
Na vitória sobre o Democrata-GV, por 3 a 0, no último sábado, a lateral esquerda do Atlético-MG teve Triguinho como titular, com Richarlyson, que vinha sendo improvisado no setor, ficando no banco. Para o jogo com o Uberaba, no próximo domingo, pela nona rodada do Mineiro, o técnico Cuca admite que poderá haver nova mudança.
Triguinho ganhou a chance de voltar a jogar e teve de enfrentar vaias de alguns torcedores atleticanos
Ele não quis confirmar a manutenção de Triguinho ou o retorno de Richarlyson. Cuca informou que tem três opções para a lateral esquerda no atual elenco do Atlético-MG e que pretende observá-las durante a semana de treinamentos antes do jogo no Uberabão.
Segundo o treinador, estão no páreo não apenas Triguinho e Richarlyson, mas também o jovem Eron. “Tenho a semana inteira para trabalhar e vou trabalhar”, ressaltou Cuca.
Richarlyson vinha sendo criticado por parte da torcida do Atlético-MG. Pelos bons treinamentos realizados, segundo Cuca, Triguinho ganhou sua chance, mas foi vaiado também no jogo com o Democrata-GV.
Sem esconder a insatisfação com as vaias a determinados jogadores, o treinador atleticano manda um recado em relação à lateral esquerda: “O Richarlyson, Eron e Triguinho são os jogadores que nós temos, se eles vaiarem, vai jogar um deles igual”.
Depois de vencer o Democrata-GV, por 3 a 0, sábado, na Arena do Jacaré, resultado que manteve o Atlético-MG na liderança isolada e com 100% de aproveitamento, os jogadores alvinegros receberam dois dias de folga. A reapresentação acontece nesta terça-feira, na Cidade do Galo, quando Cuca começa a preparar o time para enfrentar o Uberaba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.