Topo

Mineiro - 2019

Com dor na coxa esquerda, Escudero vira dúvida no Atlético para jogo em Uberaba

Apesar de exame descartar lesão muscular, Escudero ficará em observação na Cidade do Galo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Apesar de exame descartar lesão muscular, Escudero ficará em observação na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

30/03/2012 12h19

O técnico Cuca ganhou um problema de última hora para escalar o time do Atlético-MG para a partida com o Uberaba, domingo, às 16h, no Uberabão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. O armador Escudero reclamou de dores na coxa esquerda e ficou de fora do treino tático realizado na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

O médico Otaviano Oliveira disse que Escudero é dúvida para o jogo de domingo. O jogador passou por exame de ressonância magnética, que descartou lesão muscular na coxa esquerda. O meia argentino iniciou tratamento e ficará em observação por causa da dor.

“O Escudero, no treino dessa quinta-feira, sentiu dor na parte adutora da coxa esquerda. Fizemos ressonância e foi descartada lesão muscular, mas ele se encontra com dor, foi medicado nesta sexta e vamos observar”, observou Otaviano Oliveira.

Outra dúvida de Cuca é na lateral direita. Marcos Rocha também reclamou de um incômodo na coxa esquerda e ficou fora dos treinos de quinta e sexta-feiras. O atleta faz tratamento na Cidade do Galo, mas também não tem a sua participação assegurada no confronto de domingo.

“O Marcos Rocha, no início da semana, sentiu incomodo na coxa esquerda. Nenhuma lesão foi constatada, sente ainda pouco de desconforto, vamos observar até sábado”, explicou Otaviano Oliveira.

No treino desta sexta-feira, Cuca optou em promover a entrada de Serginho no meio-campo, em lugar de Escudero. O restante do time foi o mesmo, com Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Danilinho; André e Guilherme.