Topo

Mineiro - 2019

Réver dá "voadora" em Danilinho em comemoração: "Foi para chamar ele para o jogo"

Réver espera que Danilinho possa render mais depois de marcar seu primeiro gol - Bruno Cantini/Site do Atlético-mG
Réver espera que Danilinho possa render mais depois de marcar seu primeiro gol Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-mG

Do UOL, em Belo Horizonte

01/04/2012 19h36

Na comemoração do segundo gol do Atlético-MG, marcado por Danilinho, na vitória sobre o Uberaba, por 3 a 0, neste domingo, no Triângulo Mineiro, o zagueiro Réver protagonizou momento inusitado, ao “acertar” o companheiro com os dois pés e o derrubar no gramado.

Depois do jogo, Réver explicou: “É uma brincadeira da gente, que é violenta, mas é costume da gente no dia a dia ali”. “Foi para chamar ele também para o jogo, porque é um garoto que tem um futuro brilhante. Retornou, não estava tão bem, e estava um pouco afoito para fazer esse gol”, acrescentou o zagueiro.

Capitão da equipe atleticana, Réver espera que Danilinho, que ainda não conseguiu ser firmar na equipes em sua volta ao clube, cresça de rendimento nas próximas partidas. “Espero que agora, com esse gol, ele possa deslanchar e nos ajudar ainda mais do que ele ajudou na tarde de hoje (domingo)”, afirmou o zagueiro.

Desde que voltou ao Atlético, no início desta temporada, Danilinho atuou pela primeira vez os 90 minutos. Recentemente, o meia-atacante foi punido por faltar a treino e não comunicar o clube. Ele ficou fora de duas partidas e ainda foi multado pela diretoria.

Réver destacou a vitória atleticana neste domingo, que colocou o Atlético novamente na liderança e deu motivação extra para o clássico com o Cruzeiro no próximo domingo. “Nosso objetivo era vencer e não perder ninguém (por suspensão). A gente conseguiu. Agora a gente sabe que temos um páreo duro no final de semana”, ressaltou o zagueiro.