Topo

Mineiro - 2019

Preterido em treino, Wallyson não se mostra preocupado com possibilidade de banco

Atacante Wallyson diz respeitar a decisão a ser tomada por Mancini sobre time titular do Cruzeiro - Washington Alves/VIPCOMM
Atacante Wallyson diz respeitar a decisão a ser tomada por Mancini sobre time titular do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Guyanne Araújo

Do UOL, em Belo Horizonte

05/04/2012 15h30

'Preterido’ por Vágner Mancini, que colocou o meia Roger como titular no coletivo do Cruzeiro, desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o atacante Wallyson disse não ter ficado surpreso por iniciar o treino entre os reservas. “O que o professor Mancini escolher vou respeitar a opinião dele, vou estar sempre ao lado dele”, comentou o jogador.

“O professor Mancini é um cara sempre aberto, estou aqui para ajudar o Cruzeiro”, afirmou Wallyson, que elogia o trabalho que vem sendo realizado na preparação do time para o clássico contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Não sei, ele não falou nada, está só trabalhando forte, falando coisas que podem acontecer do nosso lado e a nossa equipe está muito concentrada para o clássico, que mexe muito com os jogadores, com a cidade. Então, ele falou para descansar e no domingo será uma luta e temos de estar preparados”, observou.

Indagado se estava ajudando Vágner Mancini a manter o suspense em relação à formação para o clássico, Wallyson justificou o silêncio. “Não posso falar, acho que seria entregar a arma para o outro lado, mas o Mancini tem sido aberto para com todos os jogadores, falado o que ele acha melhor naquele momento”, comentou.

“Nossa equipe o está escutando bastante durante a semana. Depois do treino o professor Mancini entra no vestiário e conversa com os jogadores o que ele quer, legal para o jogador que está começando o clássico, é uma semana especial, acho que nesse momento vale tudo”, avaliou.