Giovanni sofre primeiro gol desde que assumiu gol atleticano, zagueiros reservas aprovam atuação
A defesa do Atlético-MG, que foi formada pelos jogadores reservas, teve boa atuação, no empate com o Tupi, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mineiro, mas foi “vazada” com gol em cobrança de falta.
O Atlético-MG não sofria gols há dois jogos – goleada sobre o Penarol, pela Copa do Brasil, por 5 a 0, e empate com o mesmo Tupi, em 0 a 0 na última rodada da fase de classificação do Estadual –, e foi vazado em cobrança de falta feita pelo meia Michel Cury, aos 15 minutos do segundo tempo da partida em Juiz de Fora. No lance, o goleiro Giovanni não saltou para tentar a defesa.
O tento assinalado na primeira partida da semifinal, foi o primeiro gol sofrido por Giovanni, em três jogos, desde que assumiu a condição de titular no lugar de Renan Ribeiro, barrado após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, no clássico do dia 8 de abril.
Apesar do gol sofrido, a dupla de zaga, Luiz Eduardo e Lima, que foram titulares pela primeira vez com a camisa do Atlético, neste domingo, mostrou entrosamento e teve boa participação, não dando espaços para o ataque do Tupi.
O zagueiro Luiz Eduardo gostou da atuação defensiva, mas criticou o futebol do Atlético. “Time que quer ser campeão tem de marcar forte, não pode dar espaço para os adversários, time que quer ser campeão não pode dar mole”, disse.
Luiz Eduardo e Lima foram acionados pelo técnico Cuca para a semifinal por problemas com os titulares, Réver e Rafael Marques. O primeiro, levou o terceiro amarelo justamente diante do Tupi, no final de semana anterior, enquanto o segundo zagueiro sofreu lesão muscular, não conseguindo se recuperar.
O zagueiro Lima também aprovou a atuação defensiva do Atlético. “Eu gostei muito, pude fazer boa partida, infelizmente saímos com empate, oscilamos em alguns momentos na partida, mas está bom, vamos trabalhar”, ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.