Topo

Mineiro - 2019

Montillo assume atuação ruim, se desculpa com torcida e diz que Cruzeiro tem de melhorar

Montillo diz que equipe celeste ficou nervosa depois de sair atrás no placar - Washington Alves/Vipcomm
Montillo diz que equipe celeste ficou nervosa depois de sair atrás no placar Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

29/04/2012 19h38

Abatido com a eliminação do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro, ao ser derrotado pelo América-MG por 2 a 1 neste domingo, o meia Montillo admitiu ter jogado mal de desculpou-se com a torcida celeste. Porém, o armador disse também que a equipe celeste caiu de rendimento e precisa melhorar muito.

“Eu sou um jogador que, quando jogo bem, gosto de falar. Quando jogo mal, falo também. E hoje (domingo) para mim foi um dia ruim, joguei mal e assumo a responsabilidade que tenho de assumir”, observou Montillo, que lamentou a derrota e se desculpou com a torcida.

“Primeiramente, peço desculpas à torcida, o torcedor que veio ao campo. A gente tinha pensado outro jogo, a gente começou errado de novo, começamos tomando gol, conseguimos empatar o jogo, mas ficamos um pouco nervosos, não fizemos uma boa partida”, afirmou.

“Então temos de aproveitar agora para sair desta situação, trabalhando, e saber que tenho de melhorar muito e o time tem de melhorar também”, acrescentou Montillo.

O meia ficou fora do primeiro jogo das semifinais, na derrota por 3 a 2 para o América, por causa de uma contusão, que não foi revelado pelo Cruzeiro. Montillo disse que voltou a sentir dor durante a partida deste domingo. “No primeiro tempo, ainda estava com algumas dores da lesão que tive na semana que passou, mas coloco como desculpa”, afirmou.