Topo

Mineiro - 2019

Liberado para resolver assuntos pessoais, Richarlyson não se reapresenta ao Atlético-MG

Vaiado nos últimos jogos, Richarlyson volta a treinar nesta quarta-feira e deve enfrentar o América - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Vaiado nos últimos jogos, Richarlyson volta a treinar nesta quarta-feira e deve enfrentar o América Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

08/05/2012 18h08

Ausente na reapresentação do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o volante Richarlyson foi liberado pela comissão técnica atleticana para resolver assuntos particulares e ficou em São Paulo. De acordo com o clube mineiro, o jogador volta a treinar nesta quarta-feira.

Richarlyson atuou no empate com o América-MG, em 1 a 1, no último domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O grupo atleticano ganhou folga na segunda-feira e iniciou, nesta terça-feira, a preparação para o segundo e decisivo jogo, no próximo domingo.

Titular na lateral esquerda do Atlético, Richarlyson enfrentou cobranças por parte da torcida nos últimos jogos. Na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, na quinta-feira passada, em que o time mineiro foi eliminado da Copa do Brasil, ele foi substituído por Triguinho no segundo tempo, mas voltou a ser titular diante do América.

O técnico Cuca teve uma notícia ruim na volta aos treinamentos. O volante Leandro Donizete, que já havia desfalcado o time no domingo, contra o América, foi submetido a exame de imagem na segunda-feira, que constatou um estiramento grau um na panturrilha esquerda.

Para o clássico decisivo de domingo, contra o América, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, Cuca convive com desfalques, já que não terá o volante Fillipe Soutto, meia Wesley e atacante Neto Berola, todos lesionados, e o centroavante André, suspenso pelo terceiro amarelo.