Topo

Mineiro - 2019

Herói na final, atleticano Bernard recebe 'autorização' para se casar e fica envergonhado

Bernard (camisa 11) foi decisivo na vitória atleticana por 3 a 0 ao marcar dois gols - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bernard (camisa 11) foi decisivo na vitória atleticana por 3 a 0 ao marcar dois gols Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2012 20h53

Autor de dois gols na vitória atleticana por 3 a 0 sobre o América-MG, que deu o título estadual ao Atlético-MG, o atacante Bernard recebeu “autorização” da sogra para se casar com a filha, com quem o jogador namora há quatro meses. Envergonhado com a situação, o jogador despistou e disse que precisava “pensar direito” sobre o caso.

“Mas já? Vamos pensar isso direitinho, não é. Estamos feliz, eu e ela, mas é um momento para pensar melhor. São quatro meses só, querendo ou não é pouco tempo”, disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com 19 anos, Bernard foi promovido ao time profissional do Atlético na temporada passada e começou a namorar com a estudante Mariana no começo deste ano. A boa atuação fez a sogra Jô Amaral ficar contente e dar o aval ao matrimônio.

“Com dois gols e uma boa atuação, está autorizado”, disse a sogra. Também levando na brincadeira o episódio, Bernard disse que não precisava da permissão. “É lógico, mas ela autorizando ou não, a gente dá um jeito e fica junto”, afirmou o jogador, que foi elogiado por Jô Amaral como um jovem “humilde e sério”.

Na chegada ao vestiário do Independência, os jogadores receberam mensagens dos familiares que, segundo a sogra de Bernard, foi ideia do técnico Cuca. “O Atlético ligou para a casa dos jogadores pedindo que fizesse um cartaz de motivação. É uma surpresa que seria colocada no vestiário hoje (domingo), então jogadores não sabiam, os familiares fizeram isso. Isso deu uma força, coisa de Cuca”, disse Jô Amaral.