Jogadores do América-MG admitem atuação ruim: "Fomos mal", resumiu Neneca
Derrotados por 3 a 0 pelo Atlético-MG, na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, neste domingo, jogadores do América-MG admitiram que tiveram atuação abaixo das expectativas do torcedor. Segundo eles, o jogo foi um dos piores do time pela competição estadual.
Para o goleiro Neneca, que evitou uma goleada do time alvinegro, o time não mostrou a mesma postura dos outros confrontos na competição. Porém, o jogador exaltou a campanha do América, que voltou a disputar o título do Campeonato Mineiro depois de 11 anos.
“Infelizmente, hoje, jogamos muito abaixo do que a gente esperava. Não fomos nem sombra do que fizemos no campeonato. Em uma partida decisiva, fomos mal e isso acabou com a vitória deles e a perda do título. Time lutou o tempo todo, lutou contra as adversidades e agora tem a Série B”, disse o jogador
Já o volante Moisés, que teve função mais defensiva em relação ao primeiro jogo, o Atlético foi superior na partida e mereceu o título estadual. Para ele, o maior pecado americano foi não ter se movimentado para sair da marcação adversária.
“Ficou claro que o Atlético foi superior hoje (domingo). O Atlético nos impôs uma marcação muito forte, que não conseguimos sair e isso dificultou nosso jogo. Acho que esse foi o ponto forte do Atlético, serve de lição, temos que aprender com isso e parabenizá-los pela conquista”, admitiu o volante.
Depois de 11 anos, o América-MG teve a chance de buscar o 16º título estadual da história. Porém, a equipe precisava da vitória no segundo jogo, depois de empatar por 1 a 1 o primeiro encontro. Agora, a equipe se prepara para a Série B, pela qual estreia diante do Ceará, sexta-feira, em Fortaleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.