Topo

Kalil diz que Minas tem 'novo dono' e cutuca arquirrival: "Vamos aceitar inquilino"

Kalil deixa comemoração de lado para provocar o Cruzeiro, eliminado nas semifinais Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2012 18h58

Contente com o 41º título estadual do Atlético-MG, o presidente Alexandre Kalil, aproveitou a comemoração para “cutucar” o arquirrival Cruzeiro, eliminado nas semifinais da competição pelo América. O mandatário disse que Minas Gerais têm “novo dono” e que o time alvinegro aceita “inquilinos” no estádio Independência.

“É bom. Minas Gerais têm novo dono, ficou fora, foi descansar alguns anos, mas voltou com novo dono. É o único time que tem casa, onde que tem morar, vamos aceitar um inquilino e queremos um inquilino aqui”, provocou o presidente do Atlético em entrevista á Rádio Itatiaia.

Em fevereiro, o Atlético acertou acordo com a BWA, vencedora da licitação para administrar o Independência, para explorar comercialmente o estádio, inaugurado há duas semanas. O time será responsável por 45% das despesas e receberá o mesmo percentual dos lucros. O América-MG, dono do estádio, e o governo de Minas Gerais receberam 5% dos lucros líquidos.

O Cruzeiro ainda não chegou a um acordo com a BWA para jogar no Independência e, por enquanto, as partidas do clube celeste no Brasileiro serão na Arena do Jacaré. Se jogar como mandante no Estádio do Horto, a equipe celeste terá ao rival alvinegro para atuar.

Além de ironizar o rival, o presidente defendeu a qualidade do time e disse que está à procura de reforços para o Campeonato Brasileiro. “O Atlético está trabalhando muito e vamos continuar trabalhando. É legal agora, precisa reforço precisa, mas não é um lixo, é campeão invicto depois de 36 e isso não é brincadeira”, disse Alexandre Kalil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kalil diz que Minas tem 'novo dono' e cutuca arquirrival: "Vamos aceitar inquilino" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Mineiro - 2019