Topo

Mineiro - 2019

Diego Souza e Everton Ribeiro comandam goleada do Cruzeiro em jogo-treino na Toca

Recém-contratado Everton Ribeiro marcou um dos gols e deu assistência para outro - Gabriel Duarte/UOL
Recém-contratado Everton Ribeiro marcou um dos gols e deu assistência para outro Imagem: Gabriel Duarte/UOL

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

19/01/2013 18h28

Sob “olhares” da diretoria, o Cruzeiro fez seu primeiro jogo-treino da temporada, na tarde deste sábado, na Toca da Raposa II. O time celeste goleou o Vitória-ES, por 7 a 1, com destaque para os meias Diego Souza e Everton Ribeiro, que estão entre os 12 contratados para a temporada 2013.

A dupla participou de quase todos os gols marcados pela equipe celeste durante o jogo-treino com a presença da alta cúpula da diretoria. O time comandado por Marcelo Oliveira teve pouco trabalho com o adversário, que chegou com perigo em apenas um lance na primeira etapa, mas Fábio fez defesa.

O primeiro gol saiu com Diego Souza, que tabelou com Everton Ribeiro. O segundo foi marcado por Anselmo Ramon, que tocou na saída do goleiro, após receber passe de Diego Souza. No terceiro, Martinuccio entrou na cara do gol e balançou as redes.

TV Bandeirantes: Campeonato Mineiro promete muita disputa

O quarto gol iniciou com o volante Leandro Guerreiro, que passou a bola para Everton Ribeiro tocar por cima do goleiro e arrancar aplausos dos sócios torcedores do Cruzeiro que puderam acompanhar o jogo na Toca da Raposa.

O time atuou com Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Martinuccio (Egídio) e Anselmo Ramon. No segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira mudou todo o time.

Jogaram Rafael; Mayke, Wallace, Nirley e Marcelo Oliveira; Lucas Silva, Tinga, Alisson e Élber; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. O zagueiro Nirley e o atacante Vinícius Araújo (dois) fizeram os gols. Enquanto Jean descontou para o time capixaba.

Neste domingo, o Cruzeiro faz novo jogo-treino com o Vitória-ES, uma vez que o Democrata de Sete Lagoas, que seria o adversário, desistiu da atividade. Marcelo Oliveira deve utilizar uma equipe reserva para observar outros jogadores.