Cuca pede calma com Morais, destaque em jogo-treino do Atlético-MG
O técnico Cuca pediu calma em relação à utilização do meia Morais, contratado por um ano pelo Atlético-MG. Depois de ficar por um longo tempo e até cogitado a se aposentar prematuramente, o jogador fez um gol e de uma assistência no jogo-treino com o Villa Nova, na sexta-feira passada, na Cidade do Galo.
“Tem que ser com calma, tem tempo que ele não joga, mais de meio ano. Então, ele está tendo a oportunidade de uma pré-temporada, o que é importantíssimo para pegar ritmo com um treinamento forte”, observou o treinador.
Junto com outros atletas considerados reservas, Morais entrou no segundo tempo da vitória do Atlético por 4 a 1 sobre o Villa Nova. Revelado pelo Vasco e com passagem pelo Corinthians, o armador chegou a cogitar a aposentadoria por causa de problemas familiares.
Porém, demoveu a ideia e assinou contrato com o clube alvinegro por um ano. Um dos seis reforços atleticanos para a temporada, o meia-atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético aproveitando cruzamento de Richarlyson. Ele participou ainda do quarto gol, cruzando na cabeça da Alecsandro.
Cuca elogiou Morais, mas considera que o atleta ainda precisa de mais tempo para chegar ao ideal. “É um jogador com uma técnica diferenciada. Mas tem que ter calma para a evolução ocorrer normalmente”, disse o treinador atleticano, que deu folga para seus atletas neste domingo.
Os jogadores retornam as atividades nesta segunda-feira. O Atlético marcou mais dois testes para esta semana, contra o Minas, de Sete Lagoas, e o Guarani de Divinópolis, equipe que também disputa a elite do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.