Topo

Mineiro - 2019

Com dores na coxa esquerda, Morais faz ressonância magnética e é dúvida para o clássico

Morais está contundido e pode não ficar à disposição de Cuca contra o Cruzeiro - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Morais está contundido e pode não ficar à disposição de Cuca contra o Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

31/01/2013 18h31

O técnico Cuca poderá ter um problema de última hora para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, na reabertura do Mineirão. O meia-atacante Morais reclamou de dores na coxa esquerda e foi submetido a exames nesta quinta-feira, para avaliar a situação.

De acordo com o departamento médico atleticano, o resultado do exame de ressonância magnética ainda não foi conhecido. Morais já realiza tratamento na Cidade do Galo, para tentar ficar à disposição para o clássico, como opção de banco.

O zagueiro Leonardo Silva, que foi poupado dos últimos dois treinamentos, segue sem treinar, mais por precaução, pois reclama de dores na coxa direita. Apesar disso, o atleta não preocupa a comissão técnica para o jogo de domingo.

Nesta quinta-feira, os jogadores atleticanos fizeram apenas uma rápida atividade de musculação, na academia e um trabalho regenerativo na piscina. Apenas os goleiros foram para campo e treinaram sob forte chuva.

Treino Mineirão

O Atlético trabalha com a possibilidade de não conseguir fazer um treino de reconhecimento no estádio Mineirão. A atividade está marcada para acontecer às 16h, desta sexta-feira. Caso a chuva permaneça, no entanto, a atividade será cancelada.

A forte chuva que vem caindo em Belo Horizonte já atrapalhou os planos do rival Cruzeiro, que treinaria nesta quinta-feira, no Mineirão. O clube aguarda, para tentar remarcar a atividade para a manhã de sábado, véspera do clássico.

O volante Pierre minimiza se não conseguir treinar no local do jogo. “Atrapalhar eu creio que não, mas leva um pouco de tempo para se adaptar ao campo, não teremos tempo para treinar no Mineirão, é adaptar o mais rápido possível, tentar superar isso e fazer um bom jogo”, disse.