Marcelo Oliveira descarta mistério no Cruzeiro, mas não confirma ataque do clássico
O técnico Marcelo Oliveira negou que esteja fazendo mistério em relação à formação do Cruzeiro para o clássico com o Atlético-MG, domingo, às 17h, no Mineirão. Segundo o treinador, a base do time será a que treinou durante a pré-temporada. Porém, disse que terá de optar entre Anselmo Ramon e o jovem Vinícius Araújo para montar o ataque celeste.
“Não tem tanto mistério assim. Não tenho dúvidas, tenho opções, mas a base do time é o que vem jogando, que vocês já viram treinamentos. O treino fechado foi mais para bola parada, escanteio, posicionamento, falta frontal. As duas opções são Vinícius e Anselmo e que o Ricardo Goulart vai no lugar do Diego (Souza)”, afirmou Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva.
O Cruzeiro treinou por uma hora e 50 minutos com portões fechados. Na hora em que foi liberada a entrada da imprensa, Anselmo Ramon treinava entre os reservas e Ricardo Goulart estava fora do campo, assim como o lateral Egídio.
TV BANDEIRANTES: TORCEDORES DEPREDAM A SEDE E A LOJA DO CRUZEIRO
O ataque era formado por Dagoberto e Vinícius Araújo. Alisson auxiliava a armação com Everton Ribeiro. Apesar disso, o treinador disse que só ainda não sabe quem vai escalar no ataque. Porém, treinou apenas com Anselmo Ramon cobranças de pênalti, após a atividade técnica.
Neste sábado, às 10h, no Mineirão, o treinador encerra a preparação para o clássico com o Atlético. A atividade só não vai ocorrer no estádio, caso chova, mesma situação de quinta-feira, quando o treino estava previsto para o “Gigante da Pampulha”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.