Topo

Mineiro - 2019

Marcelo Oliveira destaca "vontade de trabalhar" dos atletas celestes após três dias de folga

Técnico Marcelo Oliveira destaca vontade dos atletas celestes na volta aos treinos - Divulgação/Site do Cruzeiro
Técnico Marcelo Oliveira destaca vontade dos atletas celestes na volta aos treinos Imagem: Divulgação/Site do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/02/2013 20h25

O técnico Marcelo Oliveira considerou “proveitosa” a folga de três dias dadas ao elenco durante o carnaval. Ele disse que os jogadores do Cruzeiro voltaram “com muita vontade” nesta terça-feira, quando se reapresentaram e treinaram em dois períodos.

“Em relação à folga achei que foi muito proveitosa, porque os jogadores estavam há um mês trabalhando forte, até como ex-jogador sei que passar dois, três dias com a família, distante, aproveitando bem a folga, é importante”, comentou o treinador celeste.

“Os jogadores acabam voltando com muita vontade de trabalhar e foi isso que mostraram hoje (terça-feira), com trabalho físico forte de manhã, todos participando ativamente, e à tarde também com trabalho técnico, aproveitamento muito bom”, afirmou.

Após longa folga, Cruzeiro se reapresenta com treino físico forte para "esquecer" carnaval

  • Denilton Dias/Vipcomm

    Depois de três dias completos de folga durante o Carnaval, o elenco do Cruzeiro se reapresentou ao técnico Marcelo Oliveira na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II e encontrou de cara um treino físico bastante forte, comandado pela comissão técnica. Com o forte calor, os jogadores tiveram de suar a camisa. O preparador físico Quintiliano Lemos comandaram um treinamento físico que exigiu muito do elenco, em uma atividade que durou cerca de duas horas, na academia da Toca da Raposa. Em campo, apenas os goleiros trabalharam e também não tiveram moleza. O preparador de goleiros Robertinho exigiu muito do titular Fábio e de seus reservas, Rafael, Georgemy e Igor Rayan.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro continua sua preparação para o seu terceiro jogo pelo Campeonato Mineiro, que será domingo que vem, diante do Guarani de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A equipe celeste defende a liderança invicta e isolada da competição estadual, com seis pontos em dois jogos, quando venceu o rival Atlético-MG, por 2 a 1, na reabertura oficial do Mineirão, e o América-TO, por 2 a 0, no mesmo estádio.