Topo

Anselmo Ramon segue como titular e não se descuida com concorrência no Cruzeiro

Anselmo Ramon comemora gol do Cruzeiro no clássico com o rival Atlético Imagem: Denilton Dias/ VIPCOMM

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2013 06h18

Diante de forte concorrência no setor ofensivo do Cruzeiro, o atacante Anselmo Ramon comemora o bom início de temporada, em que foi titular nas duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro e marcou um gol, mas está ciente de que não tem lugar garantido no ataque celeste.

“Tem que olhar para trás e correr ainda mais. Não deixar chegar perto não. Tem que treinar forte. Não deixar a oportunidade escapar, senão o companheiro leva”, afirmou o jogador, titular nas vitórias sobre Atlético-MG (2 a 1) e América de Teófilo Otoni (2 a 0), esta última em que marcou um gol.

Anselmo Ramon começou a temporada com a confiança do técnico Marcelo Oliveira e também favorecido pela ausência de Borges, que se recuperava de cirurgia no tornozelo direito, mas que agora já está na disputa por vaga no time celeste.

Luan também não estava no começo dos trabalhos, já que só foi apresentado na última semana pelo clube. Assim, o camisa 99 celeste aproveitou e, além de marcar um gol, deu assistência para Dagoberto fazer o gol da vitória no clássico com o Atlético.

No treino desta quinta-feira, o jogador foi escalado entre os titulares, deixando Luan e Borges no time reserva. Vinícius Araújo é outro concorrente para jogar como atacante centralizado, mas treinou finalizações.

Anselmo Ramon deve ser escalado como titular diante do Guarani, de Divinópolis, no próximo domingo, às 18h30, em Nova Serrana. As novidades para atuar ao seu lado devem ser Dagoberto e Diego Souza, que vão fazer a primeira partida como titulares.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anselmo Ramon segue como titular e não se descuida com concorrência no Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Mineiro - 2019