Topo

Luan aprova estreia e vê sorte do rival e mérito do goleiro em empate do Cruzeiro

Atacante Luan entrou no segundo tempo e teve chance para marcar  - Gabriel Duarte/UOL
Atacante Luan entrou no segundo tempo e teve chance para marcar Imagem: Gabriel Duarte/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

17/02/2013 21h15

Estreante no empate sem gols do Cruzeiro com o Guarani, de Divinópolis, neste domingo, em Nova Serrana, o atacante Luan atribuiu o tropeço celeste à sorte do adversário e a boa atuação do goleiro Leandro, do time do interior de estado.

“O que aconteceu foi a sorte da outra equipe e também os méritos do goleiro deles, que fez boa defesa. Eles brigaram bastante, conseguiram defender a bola, então estão de parabéns”, disse o jogador, na saída do gramado da Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Contratado na semana passada, Luan fez sua estreia pelo Cruzeiro, entrando no segundo tempo. Mesmo com o resultado que não agradou o time, o jogador gostou da sua atuação e disse que agora busca se “afirmar” para conseguir a titularidade.

“Achei que foi legal, quase fiz um gol. Fiquei contente com a minha estreia. Agora, é se afirmar para entrar na equipe”, disse o atacante, concorrente por posição com Anselmo Ramon, Borges e Vinícius Araújo, todos que atuam centralizados no setor.

O Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Guarani, de Divinópolis, neste domingo. O time celeste pressionou durante toda a partida, mas esbarrou no esquema defensivo do adversário e nas defesas do goleiro Leandro, principalmente na segunda etapa. Mesmo com o resultado, o time se manteve na liderança com sete pontos, mas com um jogo a mais.