Vítima do mesmo empresário que enganou Amaral, Clebão deixa o Poços de Caldas
Após o veterano volante Amaral abandonar o Poços de Caldas FC alegando ter sido enganado por um empresário chileno, o ex-zagueiro Cléber, o Clebão, de passagem vitoriosa pelo Palmeiras, abandonou o comando do time após apenas um jogo no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Clebão não aguentou o clima ruim deixado pelo chileno Celestino Zapata, que se apresentou como investidor, intermediou acordos entre jogadores e o Poços de Caldas e depois não cumpriu, desaparecendo em seguida. O ex-zagueiro havia aprovado a chegada de Zapata.
No domingo, Amaral, contratado para vestir a camisa 10, mostrou-se revoltado com o ocorrido. Após deixar o time mineiro sem nem entrar em campo, ele foi anunciado como reforço do Itumbiara, de Goiás.
"ENGARAM O BOBO NA CASCA DO OVO"
Amaral deixa o Poços de Caldas sem entrar em campo e culpa empresário por golpe. VEJA
“Fomos enganados. Eu, a imprensa, a comissão-técnica, os jogadores e também a diretoria. Enganaram o bobo na casca do ovo. Essa pessoa (Celestino Zapata) me procurou, me ofereceu um salário muito bom, com benefícios de primeira divisão, hotel cinco estrelas e um projeto interessante. Fui conversar com ele em São Paulo, em um escritório chique e assinei um pré-contrato. Mas a figura sumiu, deixando na mão a todos, inclusive a diretoria", relatou Amaral.
Uma derrota por 4 a 1 para o Social, na última segunda-feira, na estreia do Módulo II, também ajudou a apressar a saída de Clebão do comando técnico do Poços de Caldas.
O veterano Finazzi, contratado para ser estrela do ataque da equipe, não manifestou intenção de deixar o clube, segundo informou a assessoria do time ao UOL Esporte.
A "Vulcão", como o clube é conhecido, volta a campo no próximo domingo, às 10h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Tricordiano, pelo Módulo II do Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.