Topo

Anselmo Ramon minimiza discussão com zagueiro Nirley: "saí abraçado com ele no final"

Anselmo Ramon minimizou atrito com Nirley e diz que se desculpou com o zagueiro - Denilton Dias/Vipcomm
Anselmo Ramon minimizou atrito com Nirley e diz que se desculpou com o zagueiro Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

20/02/2013 19h04

O atacante Anselmo Ramon afirmou que o lance que teve com o zagueiro Nirley, no treino coletivo desta quarta-feira, na Toca da Raposa, está superado. O jogador disse que o fato é “coisa do trabalho” e que pediu desculpas ao zagueiro Nirley.

“Nada, foi finalizado (discussão) já no campo. Vocês só viram a discussão, mas sai abraçado com ele no final. É coisa do trabalho, sempre tem discussão, mas foi uma coisa diferente do treino mesmo”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva na Toca da Raposa.

O treino do Cruzeiro, nesta quarta-feira, foi bem acirrado. O lance mais disputado aconteceu entre Anselmo Ramon e o zagueiro Nirley. Os dois disputaram bola na linha lateral, que acabou em uma falta no atacante. Nirley reclamou que o atacante usou o braço e Anselmo Ramon respondeu.

Sem Bruno Rodrigo, que é dúvida para jogo, e Dagoberto, Cruzeiro tem treino disputado

  • Denilton Dias/Vipcomm

    O técnico Marcelo Oliveira comandou o primeiro coletivo em preparação para o jogo contra o Tombense, dia 2, no Mineirão. A atividade foi marcada por disputas acirradas e pela ausência, no segundo treino consecutivo, do atacante Dagoberto e do zagueiro Bruno Rodrigo. Dagoberto fez trabalhos físicos em outro campo, enquanto Bruno Rodrigo teve constatada lesão na parte superior da coxa direita e virou dúvida para enfrentar o Tombense. No lugar do zagueiro, entrou Thiago Carvalho. No ataque, Luan atuou ao lado de Anselmo Ramon.

O técnico Marcelo Oliveira conversou com os dois jogadores e a atividade continuou. O atacante celeste disse que pediu desculpas por ter usado o braço e que tudo já está superado.

“Tenho que usar o braço. Tenho que segurar a bola. Tive que fazer aquilo ali. Infelizmente, meu braço pegou na cara dele. Mas já pedi desculpa”, explicou Anselmo Ramon, em entrevista coletiva, após a atividade comandada por Marcelo Oliveira.