Topo

Luan espera "devolver bichos" a Marcelo Oliveira, agora seu aliado no Cruzeiro

Luan ajudou Palmeiras a ganhar a Copa do Brasil sobre o Coritiba de Marcelo Oliveira - Washington Alves/Vipcomm
Luan ajudou Palmeiras a ganhar a Copa do Brasil sobre o Coritiba de Marcelo Oliveira Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

28/02/2013 18h30

Adversário Marcelo Oliveira na final da Copa do Brasil 2012, quando defendia o Palmeiras e o técnico comandava o Coritiba, o atacante Luan espera “devolver os bichos” que recebeu à custa de seu atual treinador com boas atuações no jogo contra o Tombense, neste sábado, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

“Tenho certeza que o Marcelo me acompanhou bastante quando estava no Palmeiras, pretendo estar do lado dele para devolver os bichos que a gente pegou dele e ser feliz no Cruzeiro. Tenho certeza que, com o elenco que a gente está, vai brigar pelo campeonato”, observou o atacante.

Luan foi o escolhido pelo treinador para ocupar o lado esquerdo do setor ofensivo celeste, no lugar de Dagoberto, titular no empate sem gols com o Guarani, de Divinópolis. O jogador foi o último a ser contratado pela equipe celeste e agora trabalha com Marcelo Oliveira.

Os dois foram adversários na final da Copa do Brasil de 2012, quando o Palmeiras se sagrou campeão. Luan atuava no time paulista, enquanto Marcelo Oliveira dirigia os paranaenses. Em seu primeiro jogo como titular, Luan promete “força máxima”.

“Estou feliz de olhar para o elenco que a gente tem e ser privilegiado pelo que estou conseguindo. Estou contente, mas tem treinamento ainda. Se for eu (escolhido), vou dar a minha força máxima para conseguir a vitória”, afirmou o atacante.