Topo

Com lesão muscular na coxa esquerda, Anselmo Ramon é vetado para jogo contra o Araxá

Anselmo Ramon tem confirmada lesão muscular e desfalca o Cruzeiro em Araxá - Washington Alves/Vipcomm
Anselmo Ramon tem confirmada lesão muscular e desfalca o Cruzeiro em Araxá Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2013 19h27

O técnico Marcelo Oliveira não vai poder escalar o atacante Anselmo Ramon contra o Araxá, no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador teve constatada lesão no adutor na coxa esquerda, nesta segunda-feira, e fica fora do próximo jogo pelo Estadual.

Até o começo da noite desta segunda-feira, o Cruzeiro não havia divulgado o resultado do exame realizado pelo jogador. Porém, o clube informou depois que o procedimento constatou lesão no adutor da coxa esquerda.

De acordo com norma adotada há algum tempo, o Cruzeiro não informa a gravidade, nem o tempo previsto de recuperação em casos de contusões de seus jogadores.

Com três gols de Ricardo Goulart, Cruzeiro goleia Minas de Sete Lagoas em jogo-treino

  • Denilton Dias/Vipcomm

    Na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para observar jogadores que não receberam muitas chances no começo da temporada. A equipe reserva venceu o Minas de Sete Lagoas, por 4 a 1, em jogo-treino, na tarde desta segunda-feira. O destaque da atividade foi o meia-atacante Ricardo Goulart, autor de três gols.

Mesmo assim, Anselmo Ramon já está vetado para o jogo contra o Araxá, no próximo domingo, no estádio Fausto Alvim, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Anselmo Ramon sentiu a coxa no começo do primeiro tempo do jogo contra o Tombense, no último sábado, no Mineirão. O jogador tentou continuar na partida, mas não suportou as dores e foi substituído por Vinícius Araújo.

O camisa 99 foi o titular do ataque celeste nos primeiros quatro jogos do Estadual, ganhando a preferência no setor. A lesão aumenta os problemas do técnico Marcelo Oliveira para o ataque, já que Dagoberto e Borges ainda aprimoram a parte física e não tem condições de atuar 90 minutos.