Topo

Atlético manda funcionários de ônibus e atletas de avião a Patos de Minas

Jogadores atleticanos aguardam em Patos outra recepção festiva como em Valadares - Divulgação/site oficial do Atlético-MG
Jogadores atleticanos aguardam em Patos outra recepção festiva como em Valadares Imagem: Divulgação/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/03/2013 12h40

O Atlético-MG enfrentará o Nacional, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. A diretoria atleticana decidiu dividir os membros da comissão técnica e jogadores dos funcionários, que participarão do duelo, viajando de ônibus e aviões fretados, no sábado e domingo.

A delegação atleticana e comissão técnica, além de médico e dirigentes, embarcarão às 10h30, deste domingo, em três aviões, de dez lugares, fretados pelo clube, com destino a Patos de Minas, local da partida.

Já alguns funcionários, como membros da rouparia e massagistas, viajarão no ônibus especial do alvinegro mineiro, levando equipamentos utilizados na partida. O embarque da Cidade do Galo, será na tarde deste sábado, em direção à cidade do Alto Paranaíba.

O volante Pierre, que deverá estar em campo no domingo, aprova novo jogo no interior de Minas Gerais. “A recepção tem sido calorosa, me surpreendi tanto em Governador Valadares quanto em Teófilo Otoni, o torcedor tem abraçado o time, incentivado, passado carinho para o Atlético, a gente tenta retribuir isso em campo”, disse.

Na partida de quarta-feira, contra o América-TO, moradores de Teófilo Otoni, que tiveram a oportunidade única até o momento de ver Ronaldinho Gaúcho em campo, pelo Campeonato Mineiro, recepcionaram com bastante festa a delegação atleticana.

“A gente espera que o torcedor compareça (ao estádio), a gente venha se sentir em casa, é um combustível a mais para a gente”, observou Pierre.