Topo

Borges se diz pronto para encarar Villa e "campo de péssima qualidade"

Borges, que se recuperou de dor na coxa esquerda, foi titular no treino desta quarta-feira Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

27/03/2013 19h09

O atacante Borges voltou aos treinamentos nesta quarta-feira e foi titular no coletivo técnico comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. O jogador celeste disse estar pronto para atuar contra o Villa Nova, sábado, às 18h30, em Nova Lima, e preparado para atuar em gramado de “péssima qualidade”.

“Um jogo difícil. Pelo que a gente tem observado, é um campo de péssima qualidade, um campo muito ruim. Certamente, não será um jogo vistoso, poderia ter um bom senso e jogar no Mineirão. Porque era vontade de ambas as partes, mas vamos para o rúgbi”, brincou o atacante, em alusão ao contato que os jogadores têm em um gramado de dimensões menores.

O jogador referiu-se ao gramado do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Villa Nova entrou com um pedido na Federação Mineira de Futebol (FMF) para a mudança do jogo para o Mineirão, por causa da renda. Porém, o pedido foi negado.

Nos últimos anos, o gramado do estádio Castor Cifuentes tem sido alvo de reclamações das equipes. Porém, Borges disse que, mesmo se o campo não estiver em boas condições, o time celeste terá de conseguir um bom resultado em Nova Lima.

Poupado do jogo contra a Caldense, por causa de dores na coxa esquerda, o atacante voltou aos treinamentos nesta quarta-feira. “Senti bem, agora é descansar para também estar em condições de treinar bem. Esperamos que na próxima rodada a gente possa estar à disposição”, afirmou o atacante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Borges se diz pronto para encarar Villa e "campo de péssima qualidade" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol